Executivo de Aveiro reúne esta quarta em sessão pública.

2017-03-08 08:25

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Executivo Municipal de Aveiro reúne esta tarde na Junta de Esgueira. Os trabalhos decorrem a partir das 17h em sessão com carácter público e audição do público a partir das 19h.

Na agenda estão informações sobre a atividade do Teatro Aveirense, os ajustamentos na AveiroBus, Dissolução da empresa e conclusão do processo de internalização da Teatro Municipal de Aveiro, a requalificação da Estrada do Esteiro da Medela, Regulamento Municipal das Habitações Sociais Propriedade do Município de Aveiro, Regulamento dos Equipamentos Museológicos de Aveiro, Acordo de Cooperação Técnica para a Requalificação e Modernização das Instalações da Escola Básica n.º 2 de São Bernardo, Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo entre o Município de Aveiro e a Associação Desportiva de Taboeira, Requalificação da Escola Básica do 2.º e 3.º Ciclo João Afonso de Aveiro e a Requalificação da Escola Secundária Dr. Jaime Magalhães Lima.

A segunda Reunião, prevista para dia 15, será realizada no dia 29 de março, pelas 15h30, assumindo também carácter público pela natureza de algumas das matérias a agendar.