“Estudantes são exemplo vivo da dinâmica do distrito bem patenteada no desenvolvimento demonstrado” - Amadeu Albergaria.

2017-03-24 14:24

Categoria: 

Concelho: 

Os grupos parlamentares do PSD e do CDS-PP apresentaram na Assembleia da República um voto de saudação aos estudantes, no Dia do Estudante, que esta sexta-feira se assinala. O documento sustenta que “comemorar o Dia do Estudante é também uma comemoração do salto qualitativo que fizemos como Nação”.

Amadeu Albergaria, deputado eleito por Aveiro, rosto do partido para as questões da Educação, saúda todos os estudantes do círculo eleitoral de Aveiro, vendo-os como “exemplo vivo da dinâmica do distrito, bem patenteada no desenvolvimento demonstrado” e consciente de que “o futuro está assegurado”.

“Comemorar e celebrar a data importa, não só para relembrar os entraves às liberdades da época, mas principalmente para que façamos um exercício importante e necessário: reavaliar o que fazemos e posicionarmo-nos no que somos. Permite-nos refletir sobre onde estávamos, e onde estamos, compreendendo o contributo de várias gerações para o Portugal mais livre e justo que ambicionamos” – lê-se no voto de saudação esta sexta-feira aprovado por unanimidade na Assembleia da República.