Estarreja inaugura obra na freguesia de Avanca.

2017-09-01 21:54

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Câmara de Estarreja promove a Sessão de Inauguração da empreitada de alargamento e beneficiação da Rua Angélica Neves, a realizar no amanhã, dia 2 de setembro de abril de 2017, pelas 11h00.

Depois dos 250 mil euros na Rua do Outeiro, na Bandeira e na Rua do Fojo, concretizados após quase trinta anos de reivindicações dos moradores, a Autarquia avançou com obras noutro ponto da rede viária da freguesia de Avanca onde há muito era reclamava uma intervenção.

Dando resposta a uma aspiração com 20 anos dos moradores da rua, foi concluída a empreitada na Rua Angélica Neves. A ligação à Rua da Faia, abrindo um novo troço e facilitando o acesso local, é uma das principais melhorias da empreitada que também incluiu o alargamento e beneficiação.

O prolongamento por terrenos privados duplicou a extensão da via, de 180 para 260 metros. A rua foi dotada de infraestruturas de abastecimento de água potável, rede de águas residuais e rede de águas pluviais.

No centro da maior vila do concelho de Estarreja, teve ainda início a beneficiação da Rua Corte Real. As duas empreitadas representam um investimento de 85.371,67€.