Estarreja aposta na expansão do Eco Parque empresarial. Diamantino Sabina quer mandatos autárquicos "alargados a seis anos".

2018-01-11 16:03

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O Presidente da Câmara de Estarreja assume que gostaria de ver os mandatos autárquicos "alargados a seis anos" e limitados a dois mandatos.

Uma visão pessoal do autarca que fala da necessidade de redimensionar o tempo de cada mandato "sob pena de não ser possível o trabalho mais planeado e com continuidade". Diamantino Sabina inicia, agora, o seu segundo mandato, depois de quatro anos na Autarquia e confessa que sente "o tempo a voar" para poder concretizar os planos que tem para o Município.

Entrevistado na Terra Nova, Diamantino Sabina confessou essa visão sobre a duração, mantendo concordância com a limitação de mandatos a 12 anos. (com áudio)

A aposta na industrialização continua viva e o autarca diz que o alargamento do Eco Parque será um pilar dessa estratégia. "Continua a ser um dos nossos grandes desafios. Há muito para fazer. Tivemos sucesso confortável no primeiro mandato. Colocámos novas empresas em todos os lotes existentes. Temos de desbravar novos lotes para instalar mais empresas".