Está aí o 'Marolas 2019' a partir de dia 13 de Julho.

2019-06-27 16:28

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Ílhavo reserva 100 mil euros para a programação do 'Marolas 2019' com espetáculos de rua, nas praias e nas calçadas principais.

As Praias da Barra e da Costa Nova e o Jardim Oudinot centram atenções na programação "dedicada aos mais jovens".

Durante 16 dias, entre 13 e 28 de Julho, o 'Marolas Ílhavo 2019' irá proporcionar animação e diversão, nomeadamente através de concertos gratuitos, tendo como cabeças de cartaz Carolina Deslandes e Amor Electro (na foto).

O Vereador responsável pelo Pelouro da Juventude, levou os jornalistas e a equipa de animadores ao alto do Farol para apresentar o programa. Anunciou uma programação "sem espaço fixo". (com áudio)

Carolina Deslandes e Amor Electro animam as principais noites mas há espaço para Bandas de Ílhavo. A autarquia diz que parte do investimento é também feito a pensar na valorização dos valores locais. (com áudio)

O Verão nas praias do Concelho de Ílhavo está lançado e promete animação.

Uma das novidades desta época balnear é a instalação de um insuflável nas águas da Praia da Barra. Trata-se de uma parceria com uma empresa especializada que aproveita para testar, a norte, um equipamento popular nas águas algarvias. (com áudio)