Eleições Autárquicas: CDS-PP escolheu independente Carlos Pedro Ferreira para concorrer à Câmara de Ílhavo.

2017-05-26 07:01

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Sob o mote 'Em Ílhavo, há mais gente a pensar como nós!', a Concelhia do CDS-PP escolheu o 'independente' Carlos Pedro Ferreira (na foto), para liderar o projeto político nas próximas Eleições Autárquicas, em Ílhavo, em Outubro deste ano.

Vai, assim, encabeçar a Lista da Coligação formada pelo CDS-PP e pelo PPM, "traçando objetivos que são comuns, procurando uma imagem de movimento abrangente e de alternativa ao poder vigente. Pretende-se que este movimento de cidadãos, suportado por esta coligação, seja capaz de alavancar a marca Ílhavo e colocar os interesses dos cidadãos acima das querelas partidárias ou pessoais que infelizmente vêm caracterizando a vida política do nosso concelho", é referido em comunicado de imprensa.

O candidato nasceu em Viseu há 47 anos. Estudou na Universidade de Aveiro (UA) e licenciou-se em Engenharia do Ambiente em 1995. Reside na Gafanha da Nazaré. É casado e pai de dois filhos. É diretor Geral de um conjunto de empresas, algumas estão sediadas na Gafanha da Nazaré. É Diretor Geral da LCM (antiga Eurofins Portugal) com sede no Porto e Diretor da Q3A, Qualidade do Ar, Acústica e Ambiente com sede em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil. "Esteve desde sempre ligado à atividade associativa, no final da década de 90 como membro da direção da Associação Académica da Universidade de Aveiro, sendo desde 2013 até à data Presidente da Associação dos Antigos Alunos da Universidade de Aveiro (...) tem colaborado com a Câmara Municipal de Ílhavo de forma altruísta por forma a poder ajudar os problemas comuns do Concelho".