Eleições Autárquicas 2017: Ribau Esteves “tem estilo latifundiário onde os munícipes só servem para pagar impostos. Nós seremos completamente diferentes” - Manuel Oliveira de Sousa (PS)

2017-07-28 16:25

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

“Sinto dentro da coligação muitos desencontros (…) os aveirenses querem mudar porque hoje tem fontes de informação que não tinham há muitos anos e, hoje, percebem o estilo latifundiário de Ribau Esteves, onde as pessoas só servem para pagar impostos (…) o PS será diferente porque seremos próximos de todos, 'sairemos do castelo', iremos ao encontro das pessoas para ver onde estão os problemas. Alargaremos aos cidadãos a gestão, não é preciso fazer Protocolos. Cada um tem liberdade para dizer o que bem entende, será assim comigo”, garantiu Manuel Oliveira de Sousa, candidato do PS nas Eleições Autárquicas de Outubro, em Aveiro. "Delegarei nos Vereadores autonomia de acção e nas Juntas também", vincou.

Manuel Oliveira de Sousa diz que não é "latifundiário onde as pessoas só servem para pagar impostos". (com áudio)

João Sousa, número dois da Lista socialista, actual Vereador sem pelouro, visando o Pelouro das finanças, pretende baixar os impostos e as taxas que estão no máximo.

O PS “sempre quis resolver os problemas da dívida da Câmara e fê-lo nos mandatos de Élio Maia e Ribau Esteves. A nossa preocupação é assumir e resolver as questões com seriedade. A Câmara de Ribau Esteves trocou dívida por dívida, não resolveu nada e ela (a dívida) existe para ser resolvida. No modelo actual acontece que andámos durante três anos à procura de uma solução, de uma forma amadora, e verificou-se, segundo Ribau Esteves, que o modelo desenvolvido não foi o melhor”, disse.