“É na juventude que encontramos espaços de renovação do panorama político-partidário” - José Matos Rosa.

2015-05-25 10:19

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O secretário-geral do PSD, José Matos Rosa, aproveitou a iniciativa da JSD Regional de Aveiro “Aveiro em Formação”, realizada em Ovar, para defender que o “fortalecimento da Democracia passa pela reinvenção dos partidos” e acredita que “é na juventude que encontramos espaços de renovação do panorama político-partidário”. José Matos Rosa aproveitou essa sessão de abertura para defender uma renovação de gerações. “É nas gerações mais novas e na sua energia que depositamos toda a confiança para lidar com os problemas do nosso país”.

No decorrer da sua intervenção, José Matos Rosa também destacou que “agora finalmente é possível ter uma nova ambição para o nosso País” devido ao exercício do Governo liderado por Passos Coelho. “A razão por que podemos ter uma nova ambição para Portugal é porque este Governo cumpriu o que os Portugueses esperavam que ele cumprisse”.

“Devemos ter esperança porque fomos, somos e seremos sempre capazes de respeitar a dignidade da pessoa e reconhecer a família como a base da nossa sociedade”, reconheceu José Matos Rosa afirmando mesmo que “o presente dá-nos uma imensa esperança para o futuro e espero que esta vossa acção de formação seja de grande utilidade para melhor vos preparar para todos estes combates”.