Dow distingue empresas prestadoras de serviços.

2016-02-15 11:44

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Dow Portugal entregou hoje à Tubogal e à Indaver os Prémios de Segurança e Qualidade 2015. A distinção visa reconhecer a qualidade destas empresas pelo desempenho prestado ao serviço da Dow e contribuir para a melhoria contínua das relações que a Companhia estabelece com os fornecedores, promovendo assim parcerias sólidas que resultem num benefício mútuo.

É o terceiro ano consecutivo que a Dow Portugal entrega estes prémios. “Para nós, o importante é a relação que queremos ter, manter e potenciar com os nossos parceiros fornecedores em muitos âmbitos, como a segurança, a qualidade, a produtividade, etc”, realça Jacint Domènech, diretor geral da Dow Portugal.

A Tubogal e a Indaver foram ambas as primeiras classificadas em duas categorias de desempenho definidas pela Dow, que têm em conta o tipo de atividade prestada, os riscos associados e a sua aplicabilidade aos padrões de segurança e qualidade internos da Companhia.

A avaliação é feita por uma equipa multidisciplinar, em que estão representados o diretor geral, os responsáveis pelos setores de Manutenção, Segurança, Compras e Gestor de Projetos, que avaliam áreas como higiene, segurança e qualidade.