Distrital do PP disputada pelo menos por duas candidaturas.

2017-11-15 08:11

Categoria: 

Concelho: 

Jorge Pato não está só na corrida à liderança da distrital do CDS-PP. Alferes Pereira, militante de Santa Maria da Feira, é o segundo candidato à presidência a assumir a entrada na corrida.

Com eleições no dia 1 de Dezembro, o militante do Norte do Distrito assumiu que pretende iniciar um novo ciclo na vida da distrital. Recorde-se que nas últimas autárquicas, o PP conseguiu recuperar a maioria na Câmara de Oliveira do Bairro e manter Vale de Cambra, para além da presença na coligação que governa Aveiro.

Ainda assim, Alferes Pereira diz que é urgente mudar de registo. Em declarações à Rádio Clube da Feira explicou que o Partido Popular deve estar mais presente na vida política.

“O Partido, apesar de um ou outro bom resultado, continua com debilidades na estrutura. Chegou o momento de dizer basta. Temos que agradecer e aplaudir quem esteve e vamos entrar num novo projeto assente nos militantes. Temos estruturas concelhias que funcionam mal ou não funcionam. Debilidade grande pelo facto de em dois anos não ter havido uma nota de imprensa sobre temas relevantes para os aveirenses. A nacional faz esse trabalho mas tem uma agenda que é mais abrangente e que é sua. Queremos uma distrital mais ativa”.