Deputados do PS dialogam com Associação das Rotas dos Vinhos de Portugal.

2015-06-17 12:10

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Os Deputados do PS/Aveiro, Rosa Maria Albernaz e António Cardoso, receberam o Presidente da Associação das Rotas dos Vinhos de Portugal (ARVP) com o propósito de lhes ser apresentado o trabalho que vem sendo realizado de norte a sul do País na promoção e engrandecimento do Enoturismo. Na reunião mantida entre os deputados e o Presidente da associação foi salientado o trabalho de parceria com a Universidade de Aveiro.

Mais de 100 municípios são sócios fundadores da ARVP, que visam criar a nível nacional uma estrutura agregadora e dinamizadora do Enoturismo. De acordo com o modelo concetual definido para a ARVP, a mesma integrará aderentes de diferentes tipologias, desde organizações institucionais e regionais de turismo, grupos de diferentes tipologias, desde organizações institucionais (entidades nacionais e regionais de turismo, grupo de ação local, autarquias locais entre outras) às organizações empresariais (adegas, caves, unidades de alojamento, estabelecimentos de restauração e bebidas, agentes de animação pública, operadores turísticos, agências de viagem, agências de rent-car, espaços culturais, de lazer e recreio, entre outros).

Os deputados do PS pelo círculo de Aveiro agradeceram os contributos e comprometem-se “a dar a melhor atenção no acompanhamento deste tão importante projeto para a economia da região.