Deputados da AR visitam áreas ardidas no distrito de Aveiro.

2017-10-23 08:04

Categoria: 

Concelho: 

Os deputados do PS visitam as áreas afetadas pelos incêndios na Região de Aveiro. A viagem começa em Vagos às 9h30, passa por Nariz, Nossa Senhora de Fátima (11h30), Eixo (13h), pelas instalações logísticas da Moviflor (14h30) e termina no CODIS (16h).

Os deputados do PSD eleitos pelo círculo de Aveiro visitam, esta segunda-feira, dia 23, os concelhos mais afetados pela onda de incêndios que assolou o distrito na última semana.

Arouca, Castelo de Paiva e Vagos estão entre as paragens dos parlamentares social democratas, para uma avaliação, no local, das consequências dos incêndios que lavraram em vários municípios.

O programa abre em Castelo de Paiva, às 9h30, prossegue em Arouca, às 11h20, e termina em Vagos às 15h30.

A questão dos incêndios motivou um debate aceso em torno das “respostas” políticas do Governo, com pedidos de demissão da Ministra da Administração Interna até a uma Moção de Censura que o PP leva ao Parlamento para debate.

O deputado do Bloco de Esquerda, Moisés Ferreira, desloca-se esta segunda-feira às áreas ardidas em Mamodeiro no concelho de Aveiro. A viagem, ao final da manhã, procura contactar com a realidade local para perceber a dimensão dos prejuízos materiais.

Foto: André Neto