Concelhia do PSD diz que acertou com aposta em Rui Rio.

2018-02-07 07:53

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Comissão Política Concelhia do PSD da Secção de Aveiro “congratula-se” pela vitória de Rui Rio nas eleições do PSD.

Quase um mês depois a estrutura liderada por Vítor Martins salienta que o resultado eleitoral alcançado é “indicador claro de que os militantes se reviram, uma vez mais, na liderança indicada e apoiada” pela comissão política de Aveiro.

O dirigente concelhio, vice presidente da distrital diz que cabe uma palavra de “reconhecimento e de agradecimento” aos sociais-democratas que exerceram o seu dever de participação na vida do Partido.

“A participação de todos é determinante para a construção de um Partido ainda Mais Forte, Mais Dinâmico e Mais Mobilizador. Assim, depois deste ato interno, que mais não é do que o garante da pluralidade democrática, fica a certeza de que o PSD conta, como sempre, com todos na caminhada que temos à nossa frente, para continuarmos a construir um Partido coeso, dinâmico e vencedor, a nível concelhio e nacional”

Vítor Martins deixa apelo à união. “É, pois, o momento de unir forças, num firme e verdadeiro compromisso com o PSD, para que, todos juntos, possamos marcar, uma vez mais, a diferença, servindo Portugal e os portugueses”.

O dirigente da concelhia foi um dos elementos ativos na campanha de Rio Rio ao lado do presidente da distrital que dirigiu a campanha do antigo autarca do Porto.