“Com o rigor orçamental, o Executivo Camarário não tem deixado de promover forte investimento em todos os cantos do Município” - Concelhia PSD.

2016-09-30 10:09

Categoria: 

Concelho: 

A concelhia de Ílhavo do PSD assinala os três anos de mandato dos órgãos autárquicos que resultaram das eleições de 2013 e diz que o tempo confirma que é possível conciliar rigor financeiro com investimento público. Fala em “rigor” e “consolidação financeira” para criar as condições necessárias ao investimento.

“Com o rigor orçamental, o Executivo Camarário não tem deixado de promover forte investimento em todos os cantos do Município, apesar do país se encontrar em contraciclo”.

Em nota divulgada esta sexta-feira, a estrutura liderada por Carlos António Rocha assume a “palavra de incentivo” aos eleitos para “continuarem a trabalhar com Confiança” e relembrar que o novo ciclo foi feito a pensar um horizonte de dois mandatos.

“As Juntas de Freguesia que lideramos, Gafanha da Nazaré, Gafanha da Encarnação e Gafanha do Carmo, sem ´publicidade folclórica` , têm vindo a resolver as questões que mais interessam às suas Freguesias, sempre ao lado dos cidadãos, sem regatearem esforços e sem demagogias, para lhes dar melhor condição de vida e resolver os problemas”.

Carlos Rocha defende que o Partido está unido em torno do slogan “Continuar com Confiança”.

“A nossa militância ativa, torna-nos mais fortes e permite que os nossos autarcas em exercício tenham o suporte necessário para trabalhar em unidade em prol dos cidadãos do Município no seu todo, continuando assim a melhorar a sua qualidade de vida”.