Cobertura do estádio vai entrar em obras.

2016-05-12 10:03

Categoria: 

Concelho: 

O Executivo Municipal de Aveiro aprovou a adjudicação da empreitada de reparação da cobertura do Estádio Municipal de Aveiro à empresa Linhareslix II – Building Services Lda. pelo valor de 168 mil euros. Os trabalhos decorrem ao longo de um mês e o custo está coberto pela comparticipação da Seguradora.

Na reunião desta semana, em Aradas, o Executivo desencadeou o procedimento de ajuste direto com consulta a seis empreiteiros para a realização dos trabalhos de qualificação substituição da área de estacionamento do Canal de S. Roque, com a substituição das atuais grelhas de enrelvamento e qualificação da rede de águas pluviais. Vai investir 43 mil euros nos trabalhos que irão prolongar-se por três meses.

Foi também aberto concurso público para a empreitada de Requalificação da Rua Eng.º Von Haff. Investimento de 78 mil euros apostando na demolição de uma habitação do gaveto da Rua Eng.º Von Haff e da Rua do Carmo que provoca um estrangulamento na rua Eng.º Von Haff (junto ao cruzamento com a Rua do Carmo). Depois segue-se a execução do projeto de intervenção, regularizando o perfil do arruamento e passeios.