CMV: Mercado do Peixe da Vagueira vai ser ampliado e renovado.

2016-01-21 15:03

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O Mercado do Peixe na Praia da Vagueira será renovado e ampliado. A garantia foi dada hoje por Silvério Regalado, Presidente da Câmara de Vagos, no final da reunião do Executivo realizada extraordinariamente na Freguesia de Santo António.

Essa é uma das áreas onde a Câmara quer intervir, nomeadamente no âmbito do próximo Grupo de Acção Costeira, frisou o autarca em declarações à Terra Nova. "Desenvolveremos obras direcionadas para a economia local e do mar. É um dos nossos objectivos, a concretizar". (com áudio)

A Câmara de Vagos começou a realizar, esta quinta-feira, reuniões descentralizadas em vários pontos do Município (na foto). O executivo esteve hoje nas instalações da Casa Museu de Santo António de Vagos, em Santo António. Estas reuniões ordinárias públicas irão decorrer nas terceiras quintas-feiras de cada mês.

Silvério Regalado justificou a realização destas sessões com o objectivo de "aproximar autarcas e população". “Pretende-se com esta iniciativa criar uma maior proximidade com os munícipes, permitindo aos mesmos a possibilidade de intervir nas reuniões”.