CHBV: Aurélio Rodrigues está confiante na qualificação dos serviços de saúde em Aveiro.

2018-03-02 17:08

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Aurélio Rodrigues (na foto), Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Baixo Vouga (CHBV), afirma-se otimista quanto à qualificação de serviços de saúde em Aveiro. O responsável assume que os meios "continuam a ser escassos" numa realidade que é comum a todo o Serviço Nacional de Saúde (SNS).

Entrevistado pela Terra Nova, à margem do 6.º aniversário do Centro Hospitalar, esta manhã, em Estarreja, deixou claro que o dia-a-dia "é feito a pensar na resolução de problemas mas também a projetar o futuro". (com áudio)

O Presidente da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro assegura que o plano de expansão do Centro Hospitalar "é para cumprir" e acredita que a qualificação de serviços irá ganhar com esse projeto. Esta 'mensagem' foi deixada, em Estarreja, por Ribau Esteves, numa das três unidades do Centro Hospitalar do Baixo Vouga que assinala o 6.º aniversário.

A sessão solene incluiu uma homenagem do CHBV a personalidades como Francisco George (Ex-Diretor-Geral da Saúde), Manuel Assunção (Reitor da Universidade de Aveiro) e o Serviço de Voluntariado Hospitalar e homenagem aos trabalhadores com mais de 35 anos ao serviço do Centro Hospitalar.