CDU promete campanha de "proximidade e esclarecimento".

2015-09-20 21:13

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A candidatura da Coligação Democrática Unitária assume que vai apostar numa campanha de “esclarecimento e proximidade” com dezenas de ativistas em contato com as populações de norte a sul do distrito de Aveiro. É o mote para a campanha que começou oficialmente este domingo.

Os candidatos Miguel Viegas, Carla Cabique, Carla Oliveira, Jaime Santos, Andrea Araújo, Tânia Simões, Renata Costa, Carlos Ramos, Antero Resende, Mário Carvalho, Fausto Neves, Francisco Gonçalves e Joaquim Almeida, dividiram-se pelos concelhos de Sever do Vouga, Aveiro, Feira, Ílhavo, Ovar, Espinho e Águeda.

Na Feira de Talhadas, em Sever do Vouga, Miguel Viegas, acompanhado de Adelino Nunes, mandatário da candidatura da CDU, contactou com largas dezenas de populares, apelando ao voto “numa alternativa credível” que “só a CDU está em condições de oferecer ao País”.

O projeto da CDU defende uma “melhor e mais justa distribuição do rendimento nacional”, “valorização dos salários e das pensões” e uma “reforma fiscal que reparta de forma mais equitativa o fardo fiscal”. “Aumentando o poder de comprar da população, ganham os comerciantes e ganham as empresas e a região”.