“Caso a CDU eleja um deputado por Aveiro abdicarei das minhas funções no PE” - Miguel Viegas.

2015-08-17 17:36

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Miguel Viegas reafirma o compromisso com o eleitorado de Aveiro. Em caso de eleição para o Parlamento Português deixará o Parlamento Europeu onde exerce as funções de eurodeputado. O candidato assumiu o compromisso com o eleitorado na entrega de listas no Tribunal de Aveiro. “Já foi assumido. Caso a CDU eleja um deputado abdicarei das minhas funções no PE para me dedicar à ação parlamentar na AR”. O cabeça de lista da candidatura pelo círculo eleitoral de Aveiro manifesta-se confiante na eleição e diz que a luta será renhida (com áudio).

A Coligação Democrática Unitária entregou a lista da candidatura às eleições legislativas no Tribunal Central de Aveiro e o cabeça de lista salientou o momento como importante para lançar o debate para que o distrito trave a trajetória em que diverge da média nacional e Europeia. Quer um debate sobre soluções para o país. “Temos que fazer com que a espinha dorsal da economia, as pequenas e médias empresas que andam sempre na boca do Governo mas que vivem em carência, chegue às ajudas. Os empresários lidam com inúmeras dificuldades. Precisamos de política de valorização do trabalho para exprimir o potencial económico do distrito”.

O mandatário da candidatura, Adelino Nunes, confia na eleição e deixou claro que o esforço de campanha será dirigido para reduzir a abstenção. “A abstenção é sempre um adversário. Da nossa parte a campanha é para combater a abstenção para que os portugueses descontentes com os partidos que têm estado no poder mudem o seu voto e deem confiança à CDU”.