Carla Eliana Tavares e António Cardoso já assumiram funções na Assembleia da República.

2015-11-28 12:26

Categoria: 

Concelho: 

Carla Eliana Tavares e António Cardoso tomam posse na Assembleia da República como deputados na bancada do PS. No caso da responsável pelo departamento de mulheres socialistas será a estreia na AR. António Cardoso regressa a uma casa que já conhece. A saída de Pedro Nuno Santos e Fernando Rocha Andrade para o Governo abriu a porta à rotação.

Carla Eliana Tavares tem 38 anos, é Licenciada em Direito pela Universidade de Coimbra. Advogada desde Abril de 2004, é Deputada à Assembleia Municipal de Águeda desde 2005, desempenhando o cargo de 1ª secretária da Mesa, desde 2013. Foi membro da Assembleia da Grande Área Metropolitana de Aveiro. Actualmente, integra a Assembleia Intermunicipal da Região de Aveiro e é Presidente do Departamento Federativo de Aveiro das Mulheres Socialistas.

António Cardoso tem 61 anos, é Engenheiro Mecânico, Mestre pela Universidade de Aveiro. Na passada legislatura, foi Deputado. Foi também Vereador da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e Deputado à Assembleia Municipal de Santa Maria da Feira.