Candidata do PCP ao Parlamento Europeu esteve em Albergaria-a-Velha.

2019-05-02 17:58

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Diana Ferreira, deputada do PCP na Assembleia da República e candidata ao Parlamento Europeu esteve no passado dia 29 no concelho de Albergaria-a-Velha onde reuniu com duas entidades que trabalham diariamente com crianças e famílias.

Durante a reunião com a Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Albergaria-a-Velha houve a possibilidade de conhecer quais os principais focos de intervenção relacionados em grande maioria com violência doméstica e o absentismo escolar, e quais as principais dificuldades de intervenção. "De salientar que, embora os meios existentes não sejam os desejados, a intervenção da comissão é garantida e reconhecida através do apoio das entidades que dela fazem parte, bem como, da disponibilidade e empenho dos seus comissários". 

No decorrer da reunião com a AHMA-Associação Humanitária Mão Amiga, Diana Ferreira visitou alguns dos espaços da instituição e teve a possibilidade de conhecer o trabalho desta instituição que tem como público-alvo o apoio a crianças e famílias do concelho, bem como de concelhos vizinhos, nomeadamente através do CAFAP.