Campo de futebol de Ponte de Vagos vai ter bancada.

2015-08-20 18:45

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Um apoio na ordem dos 50 mil euros para uma obra que poderá custar chegar aos 100 mil. O Secretário de Estado da Administração Local, António Leitão Amaro, assinou o contrato de Financiamento do "Programa Equipamentos" referente à bancada do campo de Ponte de Vagos. O Programa Equipamentos apoia financeiramente instituições e coletividades locais sem fins lucrativos, na realização de projetos ou obras de reabilitação em equipamentos desportivos, religiosos, culturais ou recreativos até um máximo de 100 mil euros. Leitão Amaro deixou claro que a aposta do Governo está na distribuição de apoios por vários pontos do país (com áudio).

O Presidente da Câmara Municipal de Vagos, Silvério Regalado, lembra que este projeto foi desejado pela comunidade de Ponte de Vagos. “Destacar o empenho que a Câmara e a Junta têm colocado neste projeto que era um dos grandes projetos da freguesia. Queríamos o relvado sintético e, numa segunda fase, a bancada. Destaco o empenho do Secretário de Estado que sempre se comprometeu com a CMV e a Junta a incluir a obra no programa ´Equipamentos` se houvesse oportunidade. O meu muito obrigado”.

Este protocolo oficializa a comparticipação para a obra de construção da bancada do campo de futebol de Ponte de Vagos cuja finalidade é dotar esta infraestrutura de melhores condições.