Câmara de Ovar: Henrique Araújo deixa de exercer funções como adjunto de Salvador Malheiro e abandona estrutura da Autarquia.

2019-10-10 16:12

Categoria: 

Concelho: 

Salvador Malheiro exonerou o seu adjunto Henrique Araújo. O despacho produz efeito a partir de sexta-feira, 11 de outubro, mas já está assinado. “Tudo tem princípio, meio e fim, e altos e baixos. É normal, a dinâmica das organizações é mesmo assim”, disse o edil vareiro.

Salvador Malheiro explica que “chegou o momento de proceder a uma remodelação no Gabinete da Presidência da Câmara Municipal”. “Passados quatro anos, chegamos à conclusão que era melhor assim”, acrescentou, sem adiantar o nome de um possível sucessor para o cargo.

Henrique Araújo, por seu lado, confirma a explicação dada por Salvador Malheiro. “Reunimos e entendemos que esta era a melhor altura para me dedicar exclusivamente ao PSD de Ovar, do qual sou vice-presidente”. Henrique Araújo explica que o “PSD é o maior partido do Município e a única forma de fazer um bom trabalho com vista aos desafios futuros é dedicar-me ao partido em permanência”.

Questionado se coloca a possibilidade de vir a candidatar-se à liderança do partido, respondeu que “sim, se reunir as condições necessárias”.

 

 

 

 

 

Fonte: Ovarnews