Câmara de Ovar e clubes assinam contratos de desenvolvimento desportivo.

2015-11-09 08:01

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro, e os representantes de 30 Associações e Coletividades do concelho, que desenvolvem a sua atividade na área do desporto, vão outorgar os contratos programa de desenvolvimento desportivo, que representam um apoio financeiro superior a 478 mil euros para a época desportiva 2015/2016.

Cerca de 374 mil euros vão para apoio à atividade regular, 28 mil serão afetos ao apoio ao Investimento e 75 mil euros serão reservados para o apoio a Atividades Pontuais. Nesta cerimónia, o presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro, vai já proceder ao pagamento dos apoios referentes aos meses de setembro e outubro, que perfazem mais de 62 mil euros.

Através desta sessão pública de outorga de contratos programa, a Câmara Municipal “reconhece a importância do trabalho desenvolvido pelas associações desportivas do concelho na formação e desenvolvimento de crianças e jovens, bem como na promoção do desporto e do concelho de Ovar. Continuamos a cumprir a nossa palavra perante os munícipes e a apoiar o nosso movimento associativo”, afirma Salvador Malheiro.

A assinatura decorre às 18h no Salão Nobre dos Paços do Concelho.