Câmara de Ílhavo assina Contratos-Programa com Clubes locais (218 mil euros).

2019-10-15 17:17

Categoria: 

Concelho: 

A Câmara Municipal de Ílhavo vai assinar na próxima quinta-feira, pelas 18h30, no edifício dos Paços do Município, os Contratos-Programa de Desenvolvimento Desportivo com sete Clubes e Associações do Município, para o ano desportivo 2019-2020.

A Associação de Pais da Gafanha da Encarnação (APACGE/CAPGE), o Grupo Desportivo Beira Ria, o Ílhavo Andebol Clube, o Illiabum Clube, o NEGE, a A.C.D. “Os Ílhavos” e o Sporting Clube Vista Alegre vão receber, da Autarquia, um investimento para promoção do desporto e para apoio das suas atividades no valor global de 218 mil euros.

A Câmara Municipal, presidida por Fernando Caçoilo (na foto) "conhecedora das dificuldades com que as associações desportivas se deparam, procura, desta forma, apoiar as suas atividades disponibilizando infraestruturas e equipamentos desportivos e, ainda, atribuindo comparticipações financeiras de forma concertada, transparente e equilibrada, num trabalho conjunto com os Clubes para a promoção do desporto, de hábitos de vida saudáveis e para o incremento da qualidade de vida e do bem-estar dos cidadãos, em particular das crianças e dos jovens".