Câmara de Aveiro aprova delegação de competências na última reunião do ano.

2017-12-21 18:56

Categoria: 

Concelho: 

O Executivo Municipal de Aveiro aprovou os Contratos Interadministrativos de Delegação de Competências com as Juntas de Freguesia para 2018.

Aradas, Cacia, Eixo e Eirol, Esgueira, Oliveirinha, Requeixo, Nª Sra. de Fátima e Nariz, Santa Joana, São Bernardo, São Jacinto e a União de Freguesias de Glória e Vera Cruz recebem um total de 1.7 milhões ao longo de 2018. Execução e manutenção dos Parques Infantis e Geriátricos; execução e manutenção de Placas de Toponímia; Manutenção e gestão de fontes, fontanários e tanques/lavadouros e manutenção e gestão de Polidesportivos estão entre as tarefas delegadas.

A autarquia anuncia para a data de assinatura a apresentação dos pormenores e objetivos de investimento em concreto.

“Para a CMA, a celebração dos Contratos Interadministrativos de Delegação de Competências com as Juntas de Freguesia para 2018, espelha uma administração local moderna, que assenta a sua acção numa efectiva articulação entre todos os órgãos das autarquias locais, em respeito pela autonomia de cada um, mas colaborando ativamente entre si no sentido da melhoria dos serviços prestados às populações”, refere a nota da autarquia que anuncia a aprovação.