CAE de Sever celebra 15º aniversário com 15 horas de programação.

2016-11-03 10:57

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Centro das Artes e do Espetáculo de Sever do Vouga celebra, no próximo dia 19 de Novembro, 15 anos de atividade de portas abertas, com 15 horas de programação non stop.

Nesse dia, o Centro das Artes abre graciosamente as suas portas ao público para espetáculos de teatro e de dança, showcases, sessão de contos e de stand up comedy, exposição de pintura, concertos de música e djs. O programa non stop decorre entre as 10h de sábado e as 01h00 de domingo e pretende dar a oportunidade a todos os visitantes e público de celebrar a cultura.

Destaque para o concerto de Noiserv, pelas 22h00, duas sessões do espetáculo de teatro de sombras para a infância Catabrisa da Companhia Instável, pelas 10h00 e 14h00, bem como a sessão de Contos e de Stand Up Comedy de Jorge Serafim pelas 18h00 e 20h30, respetivamente.

O equipamento abriu em 2001 como forma de fomentar uma estreita relação, através das artes e da cultura, com a vila e população severense, bem como com a região e a sua comunidade.

“Passando os 15 anos em retrospetiva, o Centro das Artes está, necessariamente, diferente, sobretudo na orientação estratégica do serviço público que presta à comunidade, vocacionado fundamentalmente para a democratização e literacia cultural e para a participação social”, revela nota da sala de espetáculos.

foto: Região de Águeda