BE em roteiro pelos hospitais.

2016-12-08 17:08

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda vai estar em contacto, esta sexta-feira, com responsáveis e utentes de várias unidades do país no momento em que as urgências sentem a pressão do aumento da procura e a falta de meios.

Moisés Ferreira, deputado eleito por Aveiro, considera que a saúde foi “das áreas que mais se degradou” e que, “apesar de alguns avanços positivos, mais pode ser feito”.

Os deputados do Bloco de Esquerda vão estar na sexta-feira divididos entre várias unidades de saúde no país, procurando chamar a atenção para a necessidade de haver “mais pessoas e mais meios” no apoio aos utentes.

Para o deputado Moisés Ferreira, “a saúde foi das áreas que mais se degradou com o governo PSD/CDS, e apesar de já terem existido alguns avanços positivos, achamos que mais pode ser feito”.

Sob o lema por um Serviço Nacional de Saúde “forte e robusto”, o próprio Moisés Ferreira visitará o Hospital de Aveiro, esta sexta às 10h, onde há queixas de falta de meios, limitações no espaço físico e limitações ao nível das especialidades disponibilizadas.