BE defende reforço de investimento no Hospital de Ovar.

2017-10-30 08:09

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Bloco de Esquerda quer mais investimento e melhores cuidados de saúde no Hospital e acusa PS e PSD de terem chumbado a proposta de rejeitar o estudo do Governo que pretendia integrar o Hospital de Ovar numa estrutura onde se incluía ainda o Hospital da Feira, o Hospital de S. João da Madeira e o Hospital de Oliveira de Azeméis, bem como os centros de saúde de 6 concelhos do distrito de Aveiro.

O deputado do BE à AR pelo distrito de Aveiro, Moisés Ferreira, defende a realização de obras urgentes no bloco operatório do Hospital de Ovar, assim como a reabertura do Serviço de Urgência.

“Não podemos deixar de lamentar que a proposta de rejeitar o estudo do Governo tenha sido chumbada com os votos contra do PS e do PSD e com a abstenção do CDS. Estes partidos estão a prestar um péssimo serviço à população de Ovar. Estranhamos ainda mais a posição destes partidos, na Assembleia da República (AR), depois de a nível local todos os partidos se terem manifestado contra o plano de negócios que foi feito para o Hospital de Ovar. Como podem PSD e PS conciliar sentidos de voto tão distintos a nível local e nacional?” questiona o BE.