BE assume reforço de posições em Ílhavo como meta para as autárquicas.

2017-09-28 23:52

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O BE encerra a campanha em Ílhavo com o compromisso de defender “a liberdade, a justiça social, a igualdade, o trabalho com direitos, a sustentabilidade ambiental, a democratização cultural, a dignidade da pessoa humana e a qualidade de vida animal.

Mensagens deixadas aos eleitores de Ílhavo numa campanha que encerra esta sexta e que o BE defende como espaço de liberdade numa sociedade que pode encontrar no Parlamento prova de que há alternativas.

“À política do medo imposta por quem insiste ainda em afirmar que não há alternativa, responderemos com um modelo inteiramente novo de governação do Município, capaz de garantir maior coesão social e territorial, diminuir assimetrias e desigualdades, promover a descentralização e colocar as pessoas e as suas necessidades no centro da ação política”.

Pela terceira vez, o BE está na corrida autárquicas em Ílhavo para tentar alargar a representação nos órgãos municipais. Defende que é necessário democratizar a participação cívica nas decisões políticas.