Aveiro: Reunião do executivo marcada para esta tarde com Rossio na agenda.

2018-06-08 08:06

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Executivo Municipal de Aveiro reúne, esta sexta, em sessão ordinária pública que deverá ficar marcada pelo debate em torno da ideia para o Rossio. Esta sessão poderá marcar a primeira aparição de sugestões, de forma mais direta, para lá das transmitidas por correio eletrónico e publicações nas redes sociais.

A expansão de áreas ajardinadas e o estacionamento são os temas mais questionados.

Na agenda está a informação sobre o arranque do Plano Estratégico para a Cultura e a Candidatura de Aveiro a Capital Europeia da Cultura 2027; a qualificação da Avenida Dr. Lourenço Peixinho com o desenvolvimento do Estudo Prévio; a empreitada de "Reabilitação de Edifícios de Habitação Social no Bairro de Santiago”; a Prestação de Contas Consolidadas 2017; o Contrato de Adesão à Central Nacional de Compras Municipais; prorrogação de prazo na "Remodelação da Unidade de Saúde Familiar de São Jacinto e cessão de posição contratual na "Remodelação da Unidade de Saúde Familiar de São Bernardo" e alterações pontuais na circulação viária.

Esta reunião surge em data excecional, adiada devido à presença do presidente da Câmara de Aveiro numa reunião da Comissão COTER do Comité das Regiões, em Sofia, na Bulgária.

Encontro às 14h30, com carácter público, e audição do público pelas 16h00, nos Paços do Concelho.