Aveiro: PSD assume "desconforto" com ideia para o Rossio.

2018-06-22 11:13

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Aumentam as pressões a poucas horas da Assembleia Municipal de Aveiro que debate a ideia base para a remodelação do Rossio. Além da oposição e da sociedade civil também a maioria de coligação não esconde o desconforto.

A concelhia de Aveiro do PSD poderá deixar Ribau Esteves "isolado" na defesa do projeto para o Rossio e afirma desconforto pela ausência de debate interno sobre o concurso de ideias.

Vítor Martins já disse ao site “notícias de Aveiro” que está a ser pressionado para tomar posição e que o fará logo que tiver todos os dados reunidos mas admite que se fosse à luz dos dados vindos a público nos meios de comunicação estaria “ao lado da maioria dos aveirenses”.

O dirigente político admite que com esforço poderá ser possível ir ao encontro das pretensões dos cidadãos mas aguarda para ver que cartas joga o executivo de Ribau Esteves e o gabinete projetista.

Recentemente também o PP alertava publicamente para o impacto de uma obra de dimensão financeira relevante num município que está em processo de recuperação financeira.