Aveiro: PS em campanha nas Feiras de Cacia e Oliveirinha.

2017-09-22 09:10

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Manuel Oliveira de Sousa diz que a Feira de Cacia e a Feira de Oliverinha são o espelho do que foi a Câmara de Aveiro ao longo de quatro anos.

O candidato do PS afirma que registou as queixas dos feirantes sobre as condições da feira no inverno, sobre as dificuldades com o transporte público, as condições das casas de banho, a inexistência de local de lavagens e irregularidades no pavimento “propensas a pequenos acidentes”.

O Partido Socialista revela que ouviu queixas de cidadãos que “só nos últimos seis meses sentiram que tinham uma Câmara Municipal”. “Governarei com proximidade porque quero ir para a Câmara para vos servir, e não para me servir” afirmou Manuel Oliveira de Sousa em resposta às queixas dos cidadãos sobre o facto de só verem os políticos na altura das eleições.

Na agenda de campanha este é dia de apresentação de cumprimentos à Guarda Nacional Republicana, aos Bombeiros Novos Aveiro na Escola Mário Sacramento e encontro com cidadãos em Requeixo, Na Sra Fátima, Nariz, Glória e Vera Cruz. Às 19h45 há visita a clubes no Pavilhão do Bonsucesso.