"Aveiro não pode esperar quatro anos para ver o seu presidente nos últimos dois meses" - Manuel Sousa.

2017-09-04 08:14

Categoria: 

Concelho: 

Manuel Oliveira de Sousa afirma que Ribau Esteves segue em corrida contra o tempo ressurgindo em final de mandato para “apagar” o distanciamento e reage à crítica do atual autarca sobre “mentira e demagogia” que diz nunca ter encontrado em níveis tão elevados nas duas décadas de campanhas que já acumula.

Citado pelo site “notícias de Aveiro”, o candidato do PS aproveitou a apresentação de candidatos em Eixo e Cacia para responder à crítica de Ribau.

"Há quatro anos prometeram não aumentar o IMI. Não só aumentaram como depois baixou graças ao que o PS introduziu na lei. Diziam que neste mandato eliminariam os pórticos da A25 entre Aveiro e Angeja. Estamos libertos disso? Vamos falar verdade. Resolveram os problemas do Baixo Vouga? Então vamos tirar do nosso programa".

E nem a situação de emergência financeira escapou à leitura de Manuel Sousa que viu ação no arranque do mandato e pouca presença nos restantes dias. "Revelou-se um excelente corredor de 100 metros em 30 dias. Mas Aveiro não pode esperar quatro anos para ver o seu presidente nos últimos dois meses".