Aveiro: Há 10 empresas interessadas no concurso de aquisição de serviços de recolha e transporte de Resíduos Sólidos Urbanos.

2017-11-17 22:13

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Há 10 empresas interessadas no concurso de aquisição de serviços de recolha e transporte de Resíduos Sólidos Urbanos em Aveiro.

O Executivo Municipal deliberou ratificar o despacho do Presidente da CMA de aprovação da Lista de Erros e Omissões no âmbito do concurso para aquisição de Serviços de Recolha e Transporte de Resíduos Sólidos Urbanos a destino final e Limpeza Urbana dando o devido seguimento ao processo de contratação pública.

Neste momento decorre o período de análise das 10 candidaturas cujo prazo de apresentação de propostas terminou no passado dia 8 de novembro, tendo apresentado propostas as mais importantes empresas que estão a operar no mercado, e de entre elas a SUMA, atual prestadora de serviços da CMAveiro.

“Com o lançamento deste novo concurso vamos manter a qualidade do serviço prestado aos Cidadãos com os ajustamentos necessários aos dias de hoje, assim como alcançar uma redução dos custos totais associados à operação de gestão de resíduos do Município de Aveiro e por consequência implementar mais uma forte uma redução da taxa cobrada aos Cidadãos, acrescentando aos 30% de redução que implementámos em 2016 e 2017”.