Aveiro: Conselho Municipal de Educação reúne esta segunda.

2018-06-18 08:06

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Na Semana da Educação esta segunda-feira o destaque vai para a realização de várias reuniões de trabalho com variados parceiros, destacando-se a reunião do Conselho Municipal de Educação, que tem em agenda assuntos como a Revisão da Carta Educativa e o Programa de Ação Educativa do Município de Aveiro.

O Presidente da Câmara realiza também neste dia uma reunião com o Pessoal Não Docente ao serviço da CMA nos Jardins de Infância.

Neste dia inicia-se o processo de remodelação das redes informáticas das Escolas do 1º Ciclo e a distribuição de novos equipamentos informáticos.

No penúltimo dia de atividades, o Estádio Municipal de Aveiro recebe “Uma Aventura no EMA”, que consistirá num dia de festa, com vários insufláveis e outras animações, tendo igualmente como objetivo dar a conhecer a Toda a Comunidade Educativa o Estádio Municipal de Aveiro, recebendo neste dia as Crianças do 1º Ciclo.

Cada Escola/Turma terá reservada uma parte da manhã ou da tarde desta terça (19 de junho) para participar nesta iniciativa, na qual estarão envolvidas cerca de 2.500 Crianças das Escolas do 1º Ciclo do Município de Aveiro.

De salientar, igualmente, durante a manhã do dia 20 de junho, a realização de uma visita às obras de construção em curso da nova Escola do 1º Ciclo de S. Bernardo e as obras de requalificação da Escola João Afonso e Jaime Magalhães Lima.