Aveiro: Concursos de obras e contas do universo municipal na agenda do Executivo.

2017-03-28 15:08

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Executivo Municipal de Aveiro reúne, esta quarta, em sessão aberta ao público, com uma agenda preenchida por concursos públicos e prestação de contas municipais.

Na agenda as contas da Aveiro Expo e a proposta de dissolução, as contas da Move Aveiro e a prorrogação do prazo da liquidação, a Prestação de Contas da Câmara de Aveiro em 2016 e as contas do Teatro Aveiro e da empresa Estádio Municipal de Aveiro.

A deliberação da Comissão Liquidatária da Estádio Municipal de Aveiro, o relatório semestral de acompanhamento do Plano de Saneamento Financeiro, entre 18 de novembro 2015 e 17 de maio de 2016 e no período entre 18 de maio e 31 de dezembro, são alguns dos temas em foco.

Na lista está ainda informação sobre adjudicação de projetos no âmbito do Peduca, o concurso para a "Requalificação do Parque Urbano de Santiago", o concurso da obra do Centro Coordenador de Transportes de Aveiro, o concurso de conceção para a "Requalificação do Largo do Rossio e Praça General Humberto Delgado, o concurso para a "Ampliação do 1.º Ciclo da EB 2,3 de S. Bernardo", a inauguração do monumento à Aviação Naval e o Plano de Insolvência do SC Beira-Mar aprovado na semana passada em Tribunal com a Câmara de Aveiro no papel de entidade credora e mediadora.

Os trabalhos decorrem a partir das 15h30 no salão nobre dos Paços do Concelho.