Aveiro: Concelhia Social Democrata diz que resultados obtidos nas recentes eleições são "sinal de confiança”.

2020-01-22 09:54

Categoria: 

Concelho: 

A Comissão Política da Secção do PSD Aveiro “congratula-se” pela participação massiva dos seus militantes nos três atos eleitorais internos decorridos no mês de janeiro.

Depois das eleições na concelhia, destacaram-se eleições para os delegados para o 38.º Congresso Nacional do PSD e as Eleições Diretas do Partido.

O pleno de Vítor Martins e Rui Rio no concelho de Aveiro já foi assumido como a continuidade do ciclo de vitórias.

A estrutura liderada por Vítor Martins diz que os resultados obtidos são sinal da “confiança” dos militantes na comissão política e antecipa mais uma ciclo de desafios com as autárquicas de 2021.

“Sabemos que o histórico de vitórias que temos conseguido alcançar nas eleições para a Câmara Municipal, as Juntas de Freguesias e os Órgãos Nacionais e Distritais do Partido conferem uma responsabilidade acrescida, mas também sabemos que a determinação e o empenho incondicional que caracteriza o PSD só nos poderá conduzir a um único caminho possível: à conquista de mais uma vitória nas eleições autárquicas de 2021”.

Para Rui Rio, a concelhia de Aveiro deixa uma palavra especial por entender que os militantes reconheceram no presidente “qualidades bastantes para dar seguimento ao projeto social democrata que a todos une”.

E nem mesmo as críticas internas registadas depois das eleições para a concelhia abalam a confiança de Vitor Martins que fala em caminhada conjunta.

“Assim, depois destes atos eleitorais internos, em que os militantes expressaram a sua convicção, e a quem agradecemos tão inequívoca mostra de confiança, fica a certeza de que o PSD de Aveiro conta, como sempre, com todos na caminhada que temos à nossa frente, deixando a certeza de que tudo fará para continuar a defender os interesses dos aveirenses, mantendo-se sempre na linha da frente como o maior Partido de Aveiro”.