Aveiro: Câmara adjudica academia do Beira-Mar.

2019-09-04 08:17

Categoria: 

Concelho: 

O Executivo Municipal de Aveiro reúne, esta quarta, em sessão pública e o complexo desportivo do Beira-Mar junto ao estádio vai ser adjudicado.

Na agenda está a entrega da obra de construção do complexo de campos de treino do Estádio Municipal de Aveiro e a abertura de concurso para a nova rotunda de Cacia, na antiga EN109, junto à Lusavouga, zona de acesso à Bosch.

O complexo de campos de treino tem um valor base de 3,2 milhões de euros e prevê a construção de dois campos de treino e dois meios campos, dando corpo à concretização de uma academia de formação.

Este complexo faz parte de um acordo entre o clube e a autarquia e abre caminho à saída do antigo Mário Duarte para permitir a ampliação do hospital Infante D. Pedro.

Descentralização na educação para 2020 e Cogestão de Áreas protegidas 2019 e 2020 são também temas de agenda a par de adenda aos Contratos Interadministrativos de delegação de competências entre a Câmara Municipal de Aveiro e as Juntas de Freguesia de Aradas, Cacia, Eixo e Eirol, Esgueira, União das Freguesias de Glória e Vera Cruz, Requeixo, Nossa Senhora de Fátima e Nariz, Santa Joana e São Jacinto.

Encontro, às 15h30, nos paços do concelho, com caráter público.