Autárquicas: “Na nossa Câmara ninguém faz nada sozinho" - Ribau Esteves.

2017-08-02 11:18

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O candidato da Aliança com Aveiro explica que a saída de Raquel Madureira das listas procurou responder à necessidade de reforçar competências em setores específicos.

O PP indicou uma jurista que trabalha como assessora da sociedade Polis Ria e confirma-se a entrada do líder local da JSD. Mudanças que surgem num quadro de ajustamento depois de um mandato marcado pelo processo do Programa de Ajustamento Municipal.

Ribau Esteves fala em renovação com rejuvenescimento da equipa e assegura que não haverá perturbações com a saída de Raquel Madureira que liderava dossiês como a organização do evento TechDays. Outubro será a data de uma organização que, segundo o autarca, arrancou ainda em 2016.

“Na nossa Câmara ninguém faz nada sozinho. Ao contrário do que dizem as más línguas, o primeiro a não fazer nada sozinho é o presidente da Câmara. Somos equipa. Não seria capaz de fazer nada do que faço, e do que sou porta-voz, sozinho. Isso não existe”, disse Ribau Esteves na afirmação das virtudes do trabalho de equipa.

O atual autarca que se recandidata não vê na relação com os partidos que suportam a coligação motivos para perturbação. E quanto às eleições na concelhia do PSD de Aveiro, no final de Agosto, o atual autarca afirma que não há sobressaltos demarcando-se da política partidária admitindo mesmo que se trate de uma formalidade com candidatura de lista única liderada por Vítor Martins com quem manteve relações tensas ao longo do mandato (com áudio).