Autárquicas: Candidatura de Fernando Caçoilo vai ao encontro dos eleitores.

2017-07-08 09:17

Categoria: 

Concelho: 

O PSD de Ílhavo vai para a estrada e abre o processo de construção do programa de candidatura aos eleitores nas freguesias. Segue o modelo que os partidos aplicam em época pré-eleitoral e que os socialistas definiram como encontros participativos tendo já cumprido esse roteiro.

A candidatura de Fernando Caçoilo inicia, esta segunda, às 21h30, no Salão Nobre da Junta de Freguesia da Gafanha do Carmo, os encontros em que pede “visões” para as freguesias e para o Município.

“Para que este programa possa ser o que todos desejamos, a colaboração de todos é fundamental. Para isso iremos providenciar ao longo das próximas semanas diversos momentos e formas de escutar a nossa população, para, de uma forma participada, concretizarmos este importante objetivo”, refere nota da candidatura liderada por Fernando Caçoilo.

A candidatura “o futuro com certeza” já definiu os candidatos aos órgãos autárquicos num processo que classifica como “aberto, participado e tranquilo” salientando que a construção do programa de candidatura já começou e procura assumir-se como “abrangente, sólido, coerente, ambicioso e inovador, ajustado à realidade e às necessidades do nosso município e de cada uma das suas freguesias, que tão bem conhecemos”.