Assunção Cristas confirmou candidatura à Câmara de Lisboa.

2016-09-11 13:41

Categoria: 

Concelho: 

A presidente do CDS, Assunção Cristas, é candidata do partido à Câmara de Lisboa nas próximas eleições autárquicas. Anuncio feito, este sábado, na rentrée do partido, no Troviscal, Oliveira do Bairro.

“Já me vão conhecendo e sabem que eu não sou de deixar para amanhã aquilo que posso fazer hoje. Não sou de virar a cara. Sou de fazer aquilo que peço aos outros para fazerem. Sou de me empenhar. Não sou de me resguardar, mas sou de procurar, com alguma humildade, mas com muito empenho, dar o exemplo. E é por isso que também quero dar o exemplo nesta mobilização do nosso partido. E é por isso que darei o meu exemplo, sendo candidata à presidência da Câmara Municipal de Lisboa”.

A dirigente partidária lembra que Lisboa é a cidade da sua vida onde cresceu, estudou e onde fez toda a sua vida familiar. "Tenho o vento de Lisboa colado à minha pele e a água do Tejo colada à minha alma", resumiu.

O CDS foi poder em Lisboa durante 10 anos com Krus Abecassis, entre 1980 e 1990, e a intenção da líder do PP é discutir a vitória. Resta saber como se posicionará o PSD, entre o apoio à candidatura de Cristas ou o patrocínio de uma eventual candidatura de Santana Lopes.