Arrelvamento de campo na Piedade é obra do Orçamento Participativo em Águeda.

2016-04-04 20:48

Categoria: 

Concelho: 

O Presidente da Câmara Municipal de Águeda, Gil Nadais, inaugurou a obra de arrelvamento do Campo da Feira, na Piedade, União de Freguesias de Recardães e Espinhel. A obra foi proposta pelo cidadão Pedro Correia, no âmbito da edição 2015/2016 do Orçamento Participativo de Águeda, inscrita com o valor de 21.000€ (IVA incluído).

Após o descerramento da placa inaugural pelo Presidente da Câmara, pelo proponente e pelo Presidente União de Freguesia, seguiu-se o primeiro jogo de futebol para um jogo de apresentação das equipas que participam no Torneio dos Quarentões.

Gil Nadais não deixou de “agradecer a todas e todos os que se envolveram para que esta fosse uma proposta vencedora no âmbito do primeiro Orçamento Participativo de Águeda”, desafiando “à participação na próxima edição que arranca já no mês de maio. Apresentem as vossas ideias, pensem no que a vossa terra precisa e organizem-se. O que inauguramos hoje é a prova de que juntos todos conseguem mais.” 

Em 2015, o executivo municipal destacou uma verba de 500.000€ do orçamento e convidou todos os cidadãos a apresentar, debater, priorizar e votar propostas/projetos que pretendessem ver concretizados.