"Ao contrário de outros não estamos condicionados por ter que colaborar com o Governo de Esquerda" - Ulisses Pereira.

2016-01-16 10:37

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Ulisses Pereira diz que tem a independência que Salvador Malheiro não conseguirá na relação com o Governo socialista e que essa é uma diferença significativa na corrida à liderança distrital do PSD. O dirigente distrital, que se recandidata ao cargo, apresentou a candidatura e não escondeu que os tempos de exigência obrigam a um trabalho de continuidade e com a capacidade de intervir na cena política local e nacional (com áudio).

Ribau Esteves esteve no apoio à candidatura por considerar que o Partido em Aveiro não está a saber respeitar a linha de Passos Coelho que aceitou ser oposição em momento difícil. “E que é apeado de forma politicamente inacreditável numa democracia saudável. E ele veio dizer que a dinâmica de vitória do partido tem que ser continuada e a unidade é peça fundamental para o partido viver este momento difícil e é por isso que me custa ver que haja gente para quem a dinâmica de vitória não interessa a a unidade se pode rasgar. O que é preciso abrir não é um novo ciclo é a solidariedade”.

Luís Montenegro, líder Parlamentar do PSD, sublinha que o PSD tem que saber mostrar gratidão e solidariedade. “Pode haver muitas razões para não estar com o Ulisses mas nessas razões não há uma crítica à sua postura, competência, seriedade e capacidade de fazer convergir no interesse do Partido, da Região e do País aquilo que era o resultado da nossa ação. Estou aqui também por gratidão por esse trabalho”.