Anadia debate proposta de operação de reabilitação urbana.

2019-02-06 08:08

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Sessão de esclarecimento sobre a proposta de Operação de Reabilitação Urbana (ORU) de Anadia que está em discussão pública por um período de 20 dias úteis, até 18 de fevereiro.

Esta quarta há sessão de esclarecimento, às 17h30, no salão nobre dos Paços do Concelho.

A ORU surge como conjunto articulado de intervenções que visam a reabilitação urbana da área definida em Área de Reabilitação Urbana (ARU).

No caso de Anadia, a ORU dirige-se ao parque edificado, à qualificação de infraestruturas, equipamentos, intervenções no âmbito dos espaços públicos de utilização coletiva, espaços verdes, entre outros e, por isso, é enquadrada num Programa Estratégico de Reabilitação com designação de ORU Sistemática.

Durante este período, qualquer interessado poderá apresentar, por escrito, junto dos serviços ou por via postal, as suas reclamações, observações ou sugestões, a fim de, em fase ulterior, serem apreciadas e ponderadas pelo executivo municipal.

A proposta estará disponível para consulta dos interessados na Divisão de Planeamento e Urbanismo e na página da internet da Câmara Municipal de Anadia.