AMA: “Sobre 'especulação imobiliária' o PCP de Aveiro é Deus e o Diabo ao mesmo tempo e isso não pode ser” - Ribau Esteves.

2019-11-27 15:13

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Ribau Esteves, Presidente da Câmara de Aveiro, reagiu ontem, na Assembleia Municipal, com veemência, a criticas do PCP que acusa a Câmara de “favorecer e potenciar” a especulação imobiliária, para dizer que o Partido Comunista vai ser beneficiado com a recente aprovação da Revisão do Plano Diretor Municipal, com a possibilidade do aumento de cérceas dos prédios da avenida Dr. Lourenço Peixinho, onde os comunistas aveirenses tem a sua sede.

Ribau Esteves explica que o PCP, sendo proprietário de uma casa na avenida “com um andar”, tem a possibilidade de erguer um edifício com 7 pisos e nem por isso é apontado como especulador imobiliário.

“Quero saber se a proposta do PCP para o terreno onde tem a sede, que está à espera da aprovação do PDM, quero saber, dizia, se desistem da proposta ou se a mantém. Pergunto se o que estão a fazer é especulação imobiliária ou gestão inteligente de recursos?!? Decidam-se. São Deus e Diabo ao mesmo tempo e isso não pode ser”, disse. (com áudio)