Aliança com Aveiro inicia apresentação de candidatos às Juntas.

2017-07-14 09:30

Categoria: 

Concelho: 

Ribau Esteves aproveitou o lançamento da candidatura de Ângela Almeida, em Esgueira, para lançar novo ataque aos adversários políticos. Diz que as críticas que surgem em época pré-campanha não passam de "aproveitamento" de quem pretende palco para “politiquice”. 

"Alguns aproveitam as eleições para se armarem em bons cristãos, em gente atenta que tem solução para tudo de repente mas no dia a dia, em que é preciso ajudar os mais carenciados a ter uma vida mais digna, ao lado as associações para resolver problemas, essa malta não está lá. Um ou outro procura até instrumentalizar associações ou criar, inventar associações, para procurar ter palco politiqueiro", disse o autarca.

Depois da candidatura em Esgueira as apresentações seguem esta sexta com a apresentação do candidato Fernando Marques à Presidência da Junta da União de Freguesias da Glória e Vera Cruz. Sessão às 18h30 na Associação Comercial de Aveiro.

No sábado é a vez de Victor Marques, candidato à Presidência da Junta de Freguesia de Santa Joana e, no dia 19, apresentação do candidato Firmino Ferreira à Presidência da Junta de Freguesia de Oliveirinha.