Albergaria: PSD satisfeito com representatividade na lista às legislativas.

2019-08-19 15:22

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O PSD de Albergaria-a-Velha afirma-se feliz pela representação do concelho na lista ás legislativas com três representantes na lista do PSD.

Bruno Coimbra 38 anos, residente em Telhadela, freguesia da Ribeira de Fráguas, atual deputado à Assembleia da República, será o primeiro representante de Albergaria-a-Velha na lista do PSD, estando em quarto lugar da lista.

Na mesma lista, e em representação dos Trabalhadores Social Democratas está o branquense Ângelo Soares, de 67 anos, aposentado da função pública, irá em nono lugar na lista.

Vera Marques, 39 anos, residente na Branca, advogada, dirigente associativa, também integra a lista de candidatos pelo Distrito de Aveiro, em décimo quarto lugar.

“Albergaria-a-Velha está fortemente representada na lista do PSD para as eleições legislativas e contamos com os contributos de todos para melhorar o país. A participação das pessoas nestas legislativas é fundamental para o futuro do país e acreditamos que a eleição dos nossos candidatos pode contribuir para o desenvolvimento do concelho de Albergaria-a-Velha”.