"Like I Can" é o novo sucesso de Sam Smith

2015-01-06 11:30

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Sam Smith soma sucessos atrás de sucessos. “Like I Can”, o novo single do multi-galardoado músico britânico, está no top 20 de singles na Grã Bretanha e o seu vídeo já ultrapassou as 4 milhões de visualizações no VEVO.

Sam Smith é um dos artistas mais nomeados para os Grammy Awards. Foi nomeado para seis categorias, fazendo história por ser o primeiro artista masculino em 34 anos a ser nomeado para as quatro categorias principais e o primeiro artista britânico a lograr tal feito.

As categorias principais são as de melhor álbum ("In The Lonely Hour"), gravação e canção do ano (ambas com "Stay With Me") e melhor novo artista. Para além disso, Sam Smith foi também nomeado para melhor álbum de pop vocalizada e melhor performance pop, com o disco "In The Lonely Hour" e "Stay With Me", respetivamente álbum de estreia e single de destaque do músico.

A 57.ª edição dos míticos prémios Grammy decorre a 08 de fevereiro de 2015 no Staples Center, em Los Angeles, sendo que Sam Smith no mês anterior, janeiro, uma digressão por salas e arenas em território norte-americano.