Vougapark acolhe jantar debate sobre internacionalização.

2016-03-04 09:15

Categoria: 

Concelho: 

A Internacionalização das Economias em análise no debate ao jantar da AIDA, esta sexta, em Sever do Vouga. O Presidente do IAPMEI, um administrador Executivo do AICEP e Presidente Conselho Administração da empresa Severense "A. Silva Matos Metalomecânica, S.A." integram o painel de convidados.

Este encontro assinala o arranque do ciclo de debates ao jantar sob o lema "Caminhos da Competitividade e da Internacionalização”, que irão acontecer no distrito de Aveiro ao longo de 2016.

O primeiro debate ao jantar irá acontecer nas instalações do VOUGPARK, em Sever do Vouga e terá como oradores convidados Miguel Cruz, Presidente do IAPMEI,  Vital Morgado, Administrador Executivo do AICEP e Adelino Silva Matos, Presidente Conselho Administração da empresa Severense "A. Silva Matos Metalomecânica, S.A.", sendo o debate moderado por António Coutinho, Presidente do município, e por Fernando Castro, Presidente da AIDA.

O evento a realizar em parceria com o município de Sever do Vouga, tem o início dos trabalhos previsto para as 19 horas e é subordinado ao tema “Internacionalização das Economias”.